FacebookTwitterYouTube
Aumentar fonte
Diminuir fonte
Logo da Prefeitura

Nova diretoria toma posse no Conselho Municipal de Turismo para o biênio 2023/2025

COMTUR

Os membros da nova diretoria do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) foram empossados na última sexta-feira, dia (28/07), em solenidade realizada no Anfiteatro Municipal. O mandato da composição será para o biênio 2023/2025.

A solenidade contou com a presença de convidados, bem como da Professora Doutora de Turismo da UNESP Renata Ribeiro, do representante do FUNDUNESP Sidney Lopes, do estagiário e estudante de Turismo Gabriel Guedes Ventura, além de todas as instituições que compõem a representação da Sociedade Civil.

Dos assuntos tratados, uns dos pontos focais referem-se ao planejamento estratégico de elaboração e revisão do plano diretor e, da importância dos munícipes conhecerem os pontos atrativos do município, além da ampliação de ações de fomento dos produtos turísticos de Euclides da Cunha Paulista.

Os campos com borda vermelha não foram preenchidos ou foram preenchidos de maneira incorreta.

VER MAIS

TODOS