FacebookTwitterYouTube
Diminuir fonte
Logo da Prefeitura

Prefeitura realiza a atualização do Plano Diretor de Turismo

Iniciado no mês de julho deste ano, está em andamento o Plano Diretor de Turismo de Euclides da Cunha Paulista

Em mais uma ação de incentivo ao turismo no município de Euclides da Cunha Paulista, no dia 08/08, a agenda foi voltada para realização de reuniões sobre o tema e inventariação de áreas turísticas.

No período da manhã a Professora Doutora, Renata, da UNESP - Câmpus Rosana -, visitou uma propriedade rural turística do município afim de colher informações e realizar inventariação.

No período da tarde aconteceram duas reuniões em conjunto com o Conselho Municipal de Turismo - COMTUR, respectivamente para tratar sobre o projeto de revitalização do Balneário Euclides e coleta de documentos para inventariação e atualização do Plano Diretor de Turismo de Euclides da Cunha Paulista.

Prefeitura realiza a atualização do Plano Diretor de Turismo
Os campos com borda vermelha não foram preenchidos ou foram preenchidos de maneira incorreta.

VER MAIS

TODOS